Compartilhe:

4º Ciclo De Aceleração Encerra com sucesso e empreendedores se preparam para o DemoDay

Teve como objetivo principal o alinhamento das estratégias do plano de implementação junto ao setor público e preparação para o DemoDay.
Em 20 de February de 2017

4º_Ciclo_de_Aceleração_(13).jpgNos dias 21 e 21 de outubro os, 11 empreendedores participantes do BrazilLAB se encontraram na Red Bull Station, no centro de São Paulo, para participar do quarto ciclo de aceleração, o qual teve como objetivo principal o alinhamento das estratégias do plano de implementação junto ao setor público e preparação para o DemoDAY.

Para dar início as atividades do quarto ciclo, pala manhã os empreendedores participaram de um bate-papo sobre Investimentos com Pedro Carvalho, analista de Investment Banking do Bank of America Merrill Lynch, no escritório do banco, e no período da tarde tiveram um Workshop sobre ”Planejamento Estratégico para Trabalhar Com o Setor Público” ministrado por Luís Seixas da 2A Consultoria Empresarial, que possui mais de 20 anos de experiência em consultoria e gestão empresarial.4º_Ciclo_de_Aceleração_(2).jpg 

E para encerrar o primeiro dia de atividades, os empreendedores tiveram Experience Share com Davi Macedo, empreendedor há mais de 10 anos que durante a maior parte de sua carreira, esteve à frente da GTAC Solutions e atualmente, atua como CEO da back4app, um hub para desenvolvimento, colaboração, hospedagem e compartilhamento de APIs para aplicativos web, mobile e IoT. 

Dando continuidade às atividades da aceleração, na sexta-feira os empreendedores iniciaram o dia participando da Palestra ”Competências Essenciais do Empreendedor ” ministrada por Sandra Betti da MBA Empresarial, a qual possui uma trajetória fortemente voltada para Liderança e Estilos Gerenciais. Durante a tarde a aceleração ocorreu no Campus São Paulo, o primeiro espaço da Google na América Latina voltado para empreendedores e startups. Após realizar um visita pelo Campus, os empreendedores participaram do Experience Share com André Barrence, diretor do Campus São Paulo e Letícia Piccolotto, sócia-diretora da Fibra Social e idealizadora do BrazilLAB.

4º_Ciclo_de_Aceleração_(22).jpg

O BraziLAB conclui os 4 meses de aceleração com sucesso, superando as expectativas de todos que participaram.  Agora os empreendedores estão se preparando para o DemoDay, que acontecerá no dia 24 de novembro onde terão a oportunidade de apresentar suas ideias e o impacto das soluções para gestores públicos.  Na ocasião, três finalistas serão escolhidos e o vencedor receberá um prêmio de US$ 5 mil para dar início à implementação do seu projeto a partir de fevereiro de 2017

.

Relacionados