Eu Ensino

Plataforma online de desenvolvimento e conexão de educadores. O sistema utiliza tecnologia para potencializar o aprendizado de técnicas e melhores práticas em gestão de sala de aula e habilidades sócio-emocionais, alinhadas com as diretrizes da BNCC.

Eu Ensino

www.euensino.com.br

 

Solução:

Plataforma online de desenvolvimento e conexão de educadores. O sistema utiliza tecnologia para potencializar o aprendizado de técnicas e melhores práticas em gestão de sala de aula e habilidades sócio-emocionais, alinhadas com as diretrizes da BNCC. É possível capacitar virtualmente o Coordenador Pedagógico como multiplicador do conhecimento nas reuniões pedagógicas coletivas da escola. Todos os materiais seguem a metodologia do ciclo de aprendizagem de adultos.

 

Características da solução:

Plataforma de desenvolvimento de educadores em técnicas socioemocionais e de gestão de sala de aula. - Somos uma plataforma online de desenvolvimento e conexão de educadores. Utilizamos a tecnologia para potencializar o aprendizado de técnicas e melhores práticas em gestão de sala de aula e habilidades sócio-emocionais, alinhadas com as diretrizes da BNCC. Capacitamos virtualmente o Coordenador Pedagógico como multiplicador do conhecimento nas reuniões pedagógicas coletivas da escola. Oferecemos um guia minuto a minuto sobre como conduzir cada reunião, com vídeos, artigos e atividades para os professores praticarem coletivamente e focar na aprendizagem dos alunos. Para os professores, a cada semana eles aprendem uma técnica específica para aplicar nas salas de aula. Todos os materiais seguem a metodologia do ciclo de aprendizagem de adultos.

 

Data de Fundação: Janeiro/2018

 

Empreendedor:

Laura Marsiaj