Soluções para o Setor Público

O BrazilLAB é o primeiro hub de inovação GovTech que conecta empreendedores ao setor público e conta com uma ampla rede de especialistas, investidores e organizações parceiras que buscam ampliar o impacto da transformação digital e da inovação pública.

Acreditamos que em todo o Brasil existam empreendedores com capacidade de solucionar as demandas mais urgentes da nossa sociedade. Para ampliar o impacto dessas soluções, oferecemos diversas iniciativas que buscam apoiar os gestores públicos a ampliarem suas conexões com empreendedores e soluções inovadoras na busca pela melhoria da gestão e da prestação de serviços públicos.

Inovação no Poder Público

O BrazilLAB é um hub de inovação que acelera soluções e conecta empreendedores com o Poder Público. Nosso objetivo é estimular no Brasil uma cultura voltada para a inovação no setor público. Fazemos isso apoiando empreendedores que estão engajados em buscar soluções para os desafios mais complexos vividos pela sociedade atual.

Também incentivamos a inovação na gestão pública por meio de eventos abertos ao público, de um programa de aceleração e de conexão de empreendedores com líderes públicos. Além disso, participamos ativamente do ecossistema de empreendedorismo de impacto.

Formação para o Poder Público

Acompanhar a transformação no mundo digital é um dos maiores desafios dos Governos e de gestores públicos no século XXl. À medida que novas tecnologias surgem, aumentam as expectativas sobre a qualidade dos serviços públicos prestados. Pensando neste desafio, o BrazilLAB anunciará em breve uma formação focada para gestores que querem implementar uma cultura voltada para a inovação no setor público por meio da transformação digital.

Rede BrazilLAB

Conheça as organizações do Setor Público, Setor Privado, do 3º Setor e Academia que são parceiras do BrazilLAB e estão em busca da inovação e da transformação digital.

Rede de Mentores

O time de mentores do BrazilLAB é o grande responsável por guiar os empreendedores em suas jornadas. São pessoas que atuam no poder público, setor privado, 3º setor e Academia, com diferentes experiências e que, unidas, formam o pilar essencial para levar os empreendedores selecionados a alcançarem seus objetivos.