NearBee

A NEARBEE oferece incríveis plataformas de integração governo-cidadão, explorando todo potencial das tecnologias Mobile e IoT já disponíveis hoje para promover uma vida mais segura e tranquila aos cidadãos.

NearBee

www.nearbee.com.br

 

Solução:

A NEARBEE oferece incríveis plataformas de integração governo-cidadão, explorando todo potencial das tecnologias Mobile e IoT já disponíveis hoje para promover uma vida mais segura e tranquila aos cidadãos.

 

Características da solução:

Aplicação mobile + terminal web que conecta e aproxima o cidadão à gestão pública. São 3 soluções distintas, geradas em formato White Label para os contratantes:

1) Emergencia Digital - Aplicação para realização de chamados emergenciais utilizando smartphones, sem necessidade de ligação. Envia localização, audio, ficha médica e outras informações relevantes. Tem tido boa demanda, principalmente para acessibilidade e surdos e mudos.

2) Proteção especial -  Aplicação de proteção especial para multipla aplicação, desde monitoramento de VIPS (como juizes) à mulheres protegidas pela Lei Maria da Penha. A solução permite a conexão do protegido à uma central e prestação de serviços de proteção e monitoramento especializados.

3) Canal de relacionamento com o cidadão - Aplicação permite que o cidadão realize chamados à diferentes secretarias e necessidades, reportando com foto e localização, abrindo um chamado online. Permite o atendimento de multiplas secretarias, como transito, zoonoses, etc.

 

Data de Fundação:  Abril/2016

 

Redes das quais fazemos parte:

  • Liga Alumni
  • Oito
  • SEED

 

Empreendedor:
Felipe Fontes

Olá! Me chamo Felipe Fontes, um prazer falar com vocês. Tenho 33 anos mas comecei a trabalhar bem cedo. Sou formado em administração pela UFMG e passei por empresas como Embratel, Oi (green belt), ITAU (CPA20), General Electric e Azul, onde ocupei posições de gestão estratégica em finanças e marketing. Em 2013 resolvi empreender como consultor e auxiliei no lançamento de startups como Convenié, MundoIrys, Alfaluxo, entre outros, além de atuar na recuperação de negócios de médio porte. Em 2015 comecei a idealizar a NEARBEE e conectar minhas expectativas profissionais ao anseio de impactar.